1º Reunião da Coordenação Geral da UMADEPAR

Guarapuava recebe primeira Reunião da Coordenação Geral da UMADEPAR, gestão 2016-2018

A reunião ocorreu nas dependências do Colégio Betel, propriedade da igreja naquela cidade.
No dia 05 de março, a partir das 09:00 hrs, reuniram-se para a sua primeira reunião, na cidade de Guarapuava-PR, os membros da Coordenação Geral da UMADEPAR, gestão 2016-2018, juntamente com os Coordenadores Regionais.  A reunião foi conduzida pelo Coordenador Geral, Pastor Ney Silva da cidade de Curitiba, Campo Eclesiástico onde exerce a função de Coordenador Geral da UMADC, e também pastoreia uma grande e abençoada  congregação.
O clima da reunião foi de harmonia e  entusiasmo, criando assim grandes expectativas em todos os presentes, foi proposto pelo Coordenador Geral e acatado por todos, a ideia de se estabelecer o seguinte slogan para esta gestão, umadepar#tempodegloria.

Dessa reunião já nasceu um projeto piloto de trabalho à ser executado durante os próximos três anos, a princípio estabeleceu-se a realização imediata, em data a ser definida em breve, de uma Conferência para líderes de jovens do nosso estado, e os demais projetos, passaremos à todos, através de material publicitário.

A Coordenação Geral assim composta, Coordenador Geral Pr Ney Silva (Curitiba), 1º Vice Coordenador Pr Jairo Elin Gollmann (Cascavel), 2º Vice Coordenador Pr Márcio Oliveira Correia (Presidente em Santa Izabel do Ivaí), 1º Secretário Pr Altair Luiz de Moraes (Presidente em Palmeira), 2º Secretário Pr Floriano Soares Gonçalves (Londrina), 1º Tesoureiro Pr Hélio Fragoso Gomes (Presidente em Pontal do Paraná) e 2º Tesoureiro PrIsacDales Guedes (Presidente em Sarandi do Sul), compareceram a reunião, registrando apenas a ausência justificada do Pr Floriano. Ainda contamos também com a participação de oito, dos onze, Coordenadores Regionais.

Ao final da Reunião Pr Ney Silva registrou em nome de todos, os agradecimentos ao Pr Antônio Domingos, Presidente em Guarapuava, e demais obreiros daquele Campo Eclesiástico, pela maneira gentil e agradável que nos receberam ali.

Pr Altair de Moraes
1º Secretário UMADEPAR