Cruzeiro do Oeste: Assembleia Geral Especial

No dia 09/06, no templo Sede da Assembleia de Deus em Cruzeiro do Oeste sob a presidência do pastor Antonio Ferreira (1º Tesoureiro da CIEADEP), ocorreu Assembleia Geral Especial da CIEADEP – Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado do Paraná.

O Presidente da CIEADEP pastor Perci Fontoura, agradeceu os convencionais por terem atendido a convocação; aproximadamente 500 ministros. Foi aprovada venda do imóvel da Sede da Convenção e a transferência da nova Sede Administrativa da Convenção, para o Lar Esperança. O projeto arquitetônico/engenharia da nova sede será posteriormente divulgado.

Houve ainda a nomeação da nova Diretoria do CEASPA, e na oportunidade pastor Perci agradeceu ao pastor Mirislan Douglas Scheffel e os demais membros pelo relevante trabalho prestado a entidade.