Inauguração Templo Sede AD Sta Terezinha de Itaipu

Realização de um sonho!


Para a honra e Glória de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, após mais de 10 anos, foi inaugurado no dia 06 de maio o templo da Assembleia de Deus na cidade de Santa Terezinha de Itaipu- PR, sob a presidência do Pr. Fernando Dal Pont. Com projeto inovador e capacidade para cerca de 1100 pessoas, salas para obreiros, jovens e crianças, suítes para acomodações, estacionamento e localização na área central da cidade.

Na ocasião os membros da igreja percorreram a cidade numa carreata com trio elétrico ao vivo fazendo paradas em pontos específicos para orar em prol dos munícipes.

Atrelado ao evento houve as comemorações do Jubileu de Ouro. Em três dias de festa, onde Deus usou tremendamente os preletores convidados, Pr. Carvalho Junior, Pr. Cláudio Gama e a dupla de cantores Donizete e Maria Mendes, foram contados cinquenta anos de história dessa obra que se iniciou no ano de 1966 através do Servo do Senhor de saudosa memória Pastor Oscar Caolino Inácio. Os cultos por vezes eram realizados na casa do irmão Hilário Colle e Aulina Colle, uns dos primeiros a se converterem.

No domingo pela manhã foi efetuado homenagem às famílias dos obreiros que fizeram parte dessa linda história a qual destacamos:  Família Inácio, família Tassíli, família feitosa, família Dal Pont , família Colle e família Santos, Pr. José Vieria e família e irmã Elenita Gusmão.

No encerramento Pr. Presidente Rev.  Fernando Dal Pont destacou a importância e o comprometimento dos pioneiros em cumprir o “Ide e pregai” de Jesus. Exaltou a Deus por ter concedido graça e força para chegarmos até esse momento.  Agradeceu a participação de todas as autoridades presente, destacando a presença do Pr. Hidekazu Takayma e Pastor Perci Fontora presidente da Convenção da Assembleia de Deus no Estado do Paraná.

Na ocasião do evento cinquenta e quatro almas se renderam aos pés de Cristo. Aleluia.


“EBENÉZER! - Até aqui nos ajudou o Senhor!” I Samuel 7.12.