Pr. Antonio Ferreira recebe título de Cidadão Honorário


Na noite de 14/07, foi realizado no templo Sede da Assembleia de Deus em Cruzeiro do Oeste, culto em Ação de Graças pelo aniversário natalício do Presidente pastor Antonio Ferreira e Iolete (Primeiro Tesoureiro da CIEADEP). O Vice-Presidente da AD Cruzeiro do Oeste Pr. Dr. Jackson Ferreira, juntamente com o ministério e toda igreja, preparam diversas homenagens aos seus pastores.

A ministração da Palavra de Deus foi realizada pelo Pr. Joel Vieira dos Santos (Nova Esperança).

Autoridades Eclesiásticas presentes: Pr. Luiz Carlos Firmino (Presidente da AD Terra Roxa e Coordenador da 9ª Região Eclesiástica), Pr. Joel Vieira dos Santos (Presidente da AD Nova Esperança e Relator da 10ª Região Eclesiástica), Pr. Luciano Camargo (Presidente da AD Santa Helena), Pr. Nivaldo de Jesus Moreira (Presidente da AD Maria Helena), Pr. Maredil Santos Machado (Presidente da AD Moreira Sales) e Pr. Claudemar Ferreira (Presidente da AD Tapejara), e diversos pastores auxiliares.

No mesmo evento, a Câmara de Vereadores realizou solenidade de entrega do Título de Cidadão Honorário de Cruzeiro do Oeste, ao Pr. Antonio Ferreira, pelos relevantes serviços prestados e reconhecidos pela população, no campo religioso. A homenagem foi uma proposição da Vice-Presidente da Câmara, Imaculada Conceição da Silva Magalhães.

A cerimônia foi conduzida pelo Presidente da Câmara Marcio Tadashi Matsumoto. A Mesa foi composta pela Prefeita Helena Bertoco, e dos Vereadores: Marcio Tadashi Matsumoto, Imaculada Conceição da Silva Magalhães, Percival Pretti, Rosy Anne Almodovas Rodrigues, Osório Moreira Couto e Aparecida Nunes Gonçalves; o comandante do 7º BPM Cel. Emerson Luiz Bukarewicz e Deputado Estadual Jonas Guimarães.

A Deputada Estadual Cantora Mara Lima, por meio de sua assessoria enviou Menção Honrosa da ALEP – Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, em reconhecimento ao merecido Título que Pr. Antonio Ferreira recebeu, e em comemoração ao aniversário do casal de pastores Antonio e Iolete.

Após a solenidade foi servido um jantar a todos presentes no salão social da igreja.