COMUNICADO AOS PARTICIPANTES DO PLANO ADPREV

Tendo em vista o pedido de retirada da CIEADEP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado do Paraná como instituidora do Plano ADPREV - CNPB 2010.0028-65, a FUNPADEPAR comunica aos seus participantes:
  • A FUNPADEPAR, administradora do Plano ADPREV, juntamente com a CIEADEP, realizou Convênio de cooperação com o FUNDO PARANÁ para transferir os participantes do Plano ADPREV, através do Instituto da Portabilidade, para o Plano JMalucelli Previdência Privada;
  • Para os participantes que não tiverem interesse em manter seus recursos no FUNDO PARANÁ, poderão se habilitar ao Resgate; Baixar Formulário de Resgate
  • Para os participantes que em 90 (noventa) dias não se habilitarem ao Instituto da Portabilidade ou Resgate, estarão sujeitos ao recebimento dos recursos conforme decisão da Superintendência Nacional de Previdência Complementar - PREVIC, órgão de Fiscalização e Controle das Entidades Fechadas de Previdência Complementar do Ministério da Previdência.

Curitiba, 13 de novembro de 2015.

Atenciosamente,

DIRETORIA EXECUTIVA - FUNPADEPAR